Vídeo – PM investiga e localiza quem danificou uma das câmeras de monitoramento

 camera danificada

 

 

No último dia 11/02 um dos postes que sustenta as Câmeras de Monitoramento da Polícia Militar, amanheceu danificado. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Padre José Novak, e ninguém procurou as autoridades competentes para comunicar o fato.

 

A Polícia Militar iniciou uma investigação através dos arquivos onde ficam os registros das imagens, e constatou que a causa do problema, foi um acidente ocorrido no início da manhã daquele dia, quando um veículo cruzou a Avenida e foi atingido por um caminhão. Depois de ser atingido o veículo VW Gol, bateu contra o poste danificando-o.

 

Depois de identificar a causa, a Polícia iniciou uma investigação para localizar o condutor do referido veículo. O acidente não foi registrado, pois não houve o acionamento da PM. No dia 13/02, a PM em rondas pela Vila Giorgia Paula identificou um veículo com as mesmas características registradas no vídeo, inclusive ainda estava com as avarias resultantes da colisão.

 

LEIA TAMBÉM  Placa indica localização errada para Itapoá no Contorno de Garuva

O responsável pelo veículo foi indagado e o mesmo admitiu que foi ele que causou o dano ao mastro da câmera, depois de ser atingido por um caminhão. A PM registrou o fato, e identificou o causador do dano, que será responsabilizado legalmente.

 

Esse fato serviu para ilustrar que daqui para frente nada ficará oculto diante das autoridades competente. Diante disso,  tenha cuidado para não danificar nenhuma câmera de monitoramento, pois mesmo sendo danificadas, elas registram e denunciam o depredador, e danificar patrimônio público, dá prisão em flagrante. Fica a dica.

 

Assista o momento exato da colisão

{FCOMMENT}

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here