Vereadores de Garuva voltam às atividades legislativas nesta segunda-feira (01)

vereadoreshhh

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Garuva retorna às suas atividades nesta segunda-feira (01/02), o funcionamento administrativo deve acontecer das 13:00 às 19:00 horas. A Câmara estava em recesso legislativo desde o dia 23 de dezembro de 2015.

 

De acordo com o regimento interno da Casa de Leis, No dia 01 de fevereiro de cada ano, no horário regimental (19h00min), a Câmara Municipal reunir-se-á em Sessão Solene de Instalação Legislativa. Na primeira parte da sessão, o Prefeito Municipal apresentará mensagem do Poder Executivo aos representantes do povo com assento na Câmara Municipal.

 

Na segunda parte da sessão, o Presidente facultará a palavra, por cinco minutos a todos os vereadores para pronunciamento sobre o evento, encerrando-se em seguida a sessão, fazendo a convocação para a sessão ordinária.

 

Projeto em trâmite

Dos projetos em trâmites na Câmara Municipal, um deles vem repercutindo nas conversas do meio político, é o Projeto de Lei Ordinária  5/2015 , o qual dispões sobre o subsídio dos Vereadores para Legislatura 2017/2020, com a proposta de redução salarial dos legisladores para o valor de R$ 900,00 por mês.

 

LEIA TAMBÉM  Joinville registra dois homicídios no início deste sábado

Você pode dar sua opinião sobre este projeto, votando em nossa enquete.

 

{advpoll id=’4′ view_result=’0′ width=’0′ position=’center’}

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here