Vereadores de Garuva e Guaratuba em busca de solução para rotatória

Foto: Facebook/Divulgação

O Presidente da Câmara de Vereadores de Garuva Oziel Fernandes Mattos, foi a Florianópolis ontem (16/11), acompanhado dos vereadores de Guaratuba Almir Troyner, Donizete Pinheiro e Paulina Muniz em busca de soluções para a rotatória da Rodovia SC-417 com o Contorno de Garuva.

Durante a visita a capital catarinense, o Presidente da Casa de Leis reuniu-se com Secretários, com o Diretor Geral do DEINFRA (responsável pelos projetos de estradas) e com o Chefe de Gabinete do Governador Raimundo Colombo.

Durante as reuniões, houve a promessa de que no início da semana que vem estarão visitando a rotatória para verificar as mudanças que necessitam ser feitas, que será realizada o quanto antes a sinalização adequada e que serão analisados outros pedidos realizados.

Na semana passada, o Presidente da Câmara protocolou no Ministério Público um pedido ao Promotor de Justiça de Garuva para que tome as medidas cabíveis antes da inauguração da obra, com envio de fotos e vídeos mostrando o perigo que a população que trafega pelo local está passando.

LEIA TAMBÉM  Oportunidade: Vende-se Casa no Centro de Garuva
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here