Veículo perde a direção e causa acidente

 

acidente 140216a

 

 

Por volta das 21h15min do dia 13/01 a Polícia Militar de Garuva  foi acionada para  atender um acidente de trânsito na Rua Afonso Pereira da Rocha,  envolvendo um VW Gol  e um Fiat Uno, ambos com placas de Garuva.

 

Quando a PM chegou no local , os condutores foram ouvidos e seus depoimentos foram registrados. O condutor do Fiat Uno, relatou aos policiais que transitava pela Rua Afonso Pereira da Rocha sentido centro, quando percebeu  que o veículo Gol vinha em sua direção. Disse ainda, que tentou manobrar seu veículo para o lado direito da pista, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão.

 

O condutor  do VW Gol declarou à PM que estava conduzindo seu veículo na Rua Deodoro de Carvalho, e quando convergiu  à direita, para entrar na Rua Afonso Pereira da Rocha, viu que havia vários veículos estacionados na via, dificultando sua passagem. Por isso, acabou colidindo com o Fiat Uno, que vinha na direção contrária.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil de Garuva cumpre mandado de prisão de condenado por crime sexual

Ao verificar a situação do veículo e documentos do condutor, os policiais de serviço constataram que o condutor do VW Gol não era habilitado, e negou-se a fazer o teste do Bafômetro. Foi confeccionado o Boletim de acidente de trânsito e o referido condutor  foi notificado.

 

acidente 140216b

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here