Turistas passam pelo centro de Garuva ao tentar fugir das filas da BR 101 e SC 417

IMG 7557IMG 7557eee

 

Devido aos quilômetros de fila que estão se formando na Rodovia BR 101, a Avenida Celso Ramos tornou-se um opção para os motoristas que querem fugir do congestionamento e ganhar tempo enquanto retornam para suas casas ou saem para aproveitar as férias.

 

De acordo com A PRF, às 13 horas deste sábado eram 13km de fila apenas na na região de Garuva, mas a extensão de lentidão vem aumentando com o decorrer do tempo e segundo os motoristas, chegava à região de Pirabeiraba, em Joinville.

 

Os veículos que cortam pelo centro de Garuva são em sua maioria os que seguem no sentido norte da via, uma vez que no sentido sul o trânsito flui normalmente. Os motoristas saem da BR 101 na região de Três Barras e na região do bairro Urubuquara e seguem pela Celso Ramos até a Avenida Paraná, onde alguns vão em direção ao viaduto da BR 101 e outros continuam em direção à Estrada Colonial Otto Röeder, onde passam pela localidade de Garuva Acima e posteriormente retornam à Rodovia Federal.

 

LEIA TAMBÉM  Multirão ''FILA ZERO'' reduz a espera por consultas especializadas

SC 417

Na SC 417 a situação também é de quilômetros de Fila. Na manhã deste sábado o tempo estimado de Guaratuba/PR até Garuva era de aproximadamente quatro horas de viagem, devido ao congestionamento que iniciava-se na região de Coroados, em Guaratuba.

 

A opção encontrada por a alguns motoristas que seguem por esse trecho, é a Rua Castro Alves, que também corta o centro de Garuva e tem sido usada por turistas que deixam Itapoá e o litoral paranaense e direção a à BR 101.

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here