Tudo junto, mas nada está decidido!!

5893790f b9d4 4bee 8eff b7c0a3a112c4

5893790f b9d4 4bee 8eff b7c0a3a112c4bb

 

A imagem acima não precisa de muita tradução, quem conhece um pouco do meio político de Garuva logo identifica os vários nomes ali presentes, os quais representam vários partidos políticos de Garuva.

 

O que todos eles estavam fazendo juntos numa segunda-feira a noite? Pois bem, a pergunta foi feita a vários integrantes do grupo e dentre as várias respostas que surgiram, ficou claro que há uma intenção de formar uma grande coligação política, fato meio difícil de acontecer no meu ponto de vista, mas que não é impossível.

 

Ninguém quis falar muita coisa sobre o encontro. Objetivo é compor uma coligação com vários partidos, mas nada foi decidido, pois muita cabeças juntas é complicado – disse um deles

 

“Trata-se de uma conversa política que debate uma via alternativa às tradicionais candidatura do município” – Afirmou outro representante partidário.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil de Garuva cumpre mandado de prisão de condenado por crime sexual

Assim segue a conversação, em breve devemos ter alguma novidade, pelo menos com relação ao PMDB, que adiou a votação do diretório municipal que aconteceria no último dia 03, mas que provavelmente acontecerá no próximo dia 17, data em que as bases do partido serão ouvidas em relação aos próximos passos do partido para as eleições 2016.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here