Três assaltantes armados invadem chácara em Garuva

 

 

 

Por volta das 17h30min do último dia 07/09, a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em uma chácara às margens da BR 101. Segundo o solicitante que é proprietário de uma Banca, um homem e uma jovem, sendo que são pai e filha, chegaram até sua Banca pedindo socorro, pois os mesmos tinham sido assaltados.

 

O solicitante ligou para a PM de Garuva que deslocou até o local e conversou com as vítimas. Os mesmos disseram que estavam trabalhando de caseiro em uma chácara na Rodovia BR 101 KM 05, e que na tarde do feriado estavam assistindo  TV, quando foram surpreendidos por três homens armados.

 

Depois de dominar as vítimas, os três assaltantes reviraram a residência atrás de dinheiro e objetos de valor. Os agentes roubaram dois motosserras, e demais itens além de uma quantia em dinheiro, não divulgada pelas autoridades.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão carregado com ferros tomba na BR-101 em Garuva

As vítimas ficaram presas das 15h00min até às 17h30min, quando conseguiram se soltar e pedir ajuda. Apesar de não sofrerem nenhuma agressão física, elas estavam bastante abaladas psicologicamente. Segundo seus relatos, os assaltantes eram jovens e todos estavam encapuzados e trajavam vestes escuras. A Polícia colheu o depoimento das vítimas e investigará o caso.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here