Temporal deixa destruição e morte em Santa Catarina. Muitos garuvenses ficaram assustados

acidente150516

Imagem cedida pelos Bombeiros Militares de Campos Novos -SC

 

O Oeste catarinense foi a região que mais sofreu com a tempestade no final do último domingo (15/05). Na cidade de Porto União a chuva forte acompanhada de vendaval  derrubou várias arvores e destelhou inúmeras casas.

 

Na cidade de Campos Novos, um grave acidente resultou em morte de um jovem de 24 anos. De acordo com os bombeiros militares o acidente ocorreu por volta das 17h40min na BR-470, onde o veículo capotou e saiu da pista atingindo um barranco. O motorista morreu no local, enquanto que o passageiro, que era irmão da vítima, sofreu apenas lesões superficiais.

 

Na nossa região o temporal derrubou árvores na rodovia que liga o município de Garuva ao litoral. A pista foi desobstruída e o fluxo voltou ao normal. Na BR 101, um veículo que seguia sentido Curitiba-PR, saiu da pista e colidiu no guardrail, causando apenas danos materiais.

 

LEIA TAMBÉM  Chuva de meteoros poderá ser vista a olho nu nesta madrugada

Por volta das 03:15 os Bombeiros foram acionados para retirar uma árvore que caiu em cima de uma casa na Vila Trevo, mas apesar do susto, nenhum morador foi atingido.Quanto o número de casas atingidas pelo temporal em nosso município, a Defesa Civil fará um levantamento para ver a extensão das consequências do temporal. 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here