Homem é preso em Garuva, após assediar menor de idade

ocorrencia 110416 capa a

 

ocorrencia 110416 aa

 

Por volta das 18h30min do dia 10/04 a PM de Garuva atendeu uma ocorrência de Ato Obsceno contra menor de idade. O fato ocorreu no interior de um ônibus que saiu de Guaratuba, com destino à Colombo-PR.

 

Chegando na Rodoviária de Garuva os policiais conversaram com a solicitante, que era passageira do ônibus e que após visitar seu pai em Coroados em Guaratuba, estava indo para a casa de sua mãe em Colombo-PR.

 

A vítima relatou à Polícia que no trajeto, ao se aproximar da cidade de Garuva, o homem que estava sentado ao lado da sua poltrona começou a passar a mão nas suas pernas. Ao manda-lo parar, o mesmo não obedeceu e ofereceu dinheiro pera ela não resistir ao fato. Disse ainda que ao negar a proposta e tirar a mão dele de suas pernas,  o mesmo tirou o seu orgão sexual para fora da calça e começou a se masturbar. Ao perceber o fato, a vítima deu um grito e saiu correndo para frente do ônibus, onde  avisou o motorista e pediu para chamar a Polícia.

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

A PM fez a abordagem e identificou o homem como sendo Geraldo, de 44 anos. Segundo a PM ele apresentava sinais de embriaguês, contudo negou todos os fatos relatados pela menor. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Garuva.

 

 

 {fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here