SOS João Leandro – Ajude-o a vencer esta batalha

 

 

A equipe garuvanet esteve na Rua Uirapuru nº 70 onde conversou com o Sr. Edemar e sua esposa Josiane, pais do pequeno João Leandro, que desde os dois meses de idade sofre com problemas neurológicos denominados Encefalomalacia, que tem características físicas semelhantes a hidrocefalia.

 

João Leandro já passou por cinco cirurgias e atualmente faz tratamento com especialistas no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba-PR. Os médicos são realistas e dizem que a doença que deste pequeno guerreiro enfrenta é muito difícil, mas mesmo assim, João vem lutando contra ela há mais de um ano e seis meses.

 

A mãe Josiane, precisa dedicar-se completamente no acompanhamento dele, contudo o casal tem mais dois filhos, e para complicar a situação o Sr. Edemar está desempregado  e precisou entregar o automóvel devido a falta de pagamento. O referido automóvel era utilizado cerca de duas à três vezes por mês para levar o pequeno João às consultas médicas em Curitiba.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva atende ocorrência de furto de carga

Mesmo morando de aluguel e desempregado, o Sr. Edemar agradeça a Deus, pois segundo ele, “Até aqui o Senhor nos sustentou”, e mesmo com toda dificuldade os pais não querem passar por vítimas, apenas desejam que seu filho possa ter um tratamento adequado para que possa viver com mais dignidade e menos sofrimento.

 

Você que sentir no coração de ajudar esse pequeno guerreiro pode fazer sua doação depositando na conta de Josiane Corrêa Pereira mãe de João Leandro. Agência: 00878 Conta: 0003977-2 Banco Bradesco. Ou pelos telefones : ( 47) 9642 2382 com Josiane, (41) 8825 5716 com Josiane ou (47) 9911 5515 com Mayra.

 

Assista ao vídeo e saiba como ajudar o pequeno João Leandro nesta interminável batalha pela vida.

 

 

 

 

{fcomment}

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here