Sinalização em mal estado de conservação pode ser a causa de acidente na Habite

ACIDENTE180216

 

Por volta das 18:30hrs do dia 18/02 uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito sem vítimas. Segundo informações preliminares a colisão envolvendo dois veículos e ocorreu no cruzamento das Ruas Padre José Novak com João Francisco de Araújo.

 

Ao chegar no local a Polícia constatou que se tratava de um Fiat Palio, que estava sendo conduzido pela Sra. Rosenete, de 28 anos, e um VW Gol , que estava sendo conduzido pelo Sr. Ivan, de 32 anos. Ambos os veículos com placas de Garuva.

 

A condutora do Pálio declarou à PM que estava trafegando na rua João Francisco de Araújo, em direção ao bairro, quando no cruzamento com a Rua Padre José Novak não viu a sinalização de PARE, pois encontra-se apagada devido ao tempo, e colidiu com o veículo Gol, causando dano na parte frontal dos dois veículos.

 

LEIA TAMBÉM  Defesa Civil alerta para temporal em todo o estado

O motorista do VW Gol relatou que estava transitando pela Rua Padre José Novak, em direção a Avenida Paraná, e ao passar pelo cruzamento com a Rua João Francisco de Araújo, colidiu com o veículo Fiat Palio, que não viu a sinalização e por isso não parou, resultando na colisão.

 

Não houve feridos, e diante disso a Polícia Militar registrou o depoimento dos envolvidos e confeccionou um Boletim de Acidente de Trânsito no local.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here