Segundo esposo, Marilise passa bem após acidente

transito 060516

 

A equipe do Garuvanet conversou com o Sr. Jader George de Souza, que nos relatou como está a recuperação da sua esposa Marilise Duarte de Souza, de 22 anos, que foi vítima de atropelamento no Cruzamento das Avenidas Celso Ramos e Paraná , por volta das 18h00min do último dia 04/05.

 

O atropelamento ocorreu quando sua esposa havia saído do trabalho e estava indo para casa com sua bicicleta quando saindo da Avenida Paraná, próximo ao cruzamento com a Avenida Celso Ramos, foi atingida por um caminhão com placas de São Bernardo do Campo- SP que seguia para fazer uma entrega em uma empresa no Distrito Industrial Norte.

 

No local do acidente Marilise reclamava com fortes dores na altura da cintura, do lado esquerdo, e nas pernas. Primeiramente ela recebeu os primeiros socorros dos bombeiros de Garuva e foi conduzida à UPA. Depois da avaliação médica Marilise foi encaminhada ao Hospital São José em Joinville.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão carregado tomba na BR-101 em Garuva

Segundo Jader, Marilise deu entrada no centro cirúrgico assim que chegou ao hospital. A intervenção foi para recolocar os ossos do Quadril (Bacia) em simetria. Jader disse ainda que sua esposa está bem, mas terá que fazer uma nova cirurgia para implantação de platina, e não tem previsão de alta. Finalizou dizendo que o médico estimou que levará tempo para que Marilise volte a caminhar novamente.

 

 

transito 060516 a   transito 060516 b

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here