Saveiro roubada é recuperada em Garuva

 oorrencia 290316 a

 

No último dia 21/03 um morador do bairro Três Barras foi assaltado quando estava próximo na BR 101 KM 14, na entrada da Estrada Monte Crista, onde reside. Ele havia parado para telefonar para a Celesc para comunicar um problema na rede.

 

Por volta das 20h30min, enquanto conversava com a atendente, foi surpreendido por três indivíduos, encapuzados, sendo que um deles estava armado. Os assaltantes levaram seu veículo e liberaram a vítima. Quando começou a correr, escutou o estampido de um tiro e xingamentos dos assaltantes.

 

 

As 23h15min da última segunda-feira (28/03), a Polícia Militar foi informada que havia um veículo abandonado em um terreno baldio nos fundos da empresa GTA. Uma guarnição da PM foi ao local onde localizou o veículo VW Saveiro com placas de Rio Negro – PR.

 

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva prende homem envolvido em assaltos a caminhoneiro

Após  realizar uma consulta no sistema, os policiais constataram que as placas que estavam no veículo encontrava-se sem lacre e pertencia à um VW Santana Quantum, sem registro de furto ou roubo. Posteriormente foi constatada que a referida Saveiro, é a mesma que havia sido roubada na Entrada da estrada Monte Crista.

 

O proprietário foi comunicado e o veículo foi guinchado para a Delegacia de Garuva para as providências cabíveis.

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here