Sargento Aloísio comemora sua aposentadoria

 

 

Na noite da última sexta-feira (07/09) policiais, amigos e familiares participaram do churrasco em comemoração ao ingresso na reserva remunerada do Sargento Aloísio José Feldhaus. Depois de trinta anos de serviço o Sgt Aloísio alcança a tal almejada aposentadoria, depois de uma carreira de muitas lutas e conquistas profissionais.

 

Nascido na cidade de Itapiranga, Aloísio se tornou garuvense de coração, e foi exatamente em Garuva, onde permaneceu destacado, e prestou serviços durante quase toda sua carreira. Aloísio sempre participou ativamente da sociedade garuvense, quer seja, como esportista,  empresário e até mesmo como candidato ao cargo de vereador.

 

Dono de uma simplicidade notável e um vocabulário único, devido sua origem, Aloísio logo ganhou o apelido de “Alemão”, e construiu durante sua vida profissional, muitos amigos e transformou-se um grande representante da família Polícia Militar.

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

O Sgt Aloísio tornou-se um grande neologista, criando vocábulos inesquecíveis como “Bubum”, “Rodiária” e o inegualável “Suzinhu”. Amigos e companheiros de serviço, desejam ao Sgt Aloísio, uma aposentadoria cheia de saúde, felicidades e realizações, pois ainda há muito o que fazer, pois ao término de toda jornada, está o início para novas conquistas!

 

festa de despedida aloisio a  festa de despedida aloisio

 

 

festa de despedida aloisio c

 

 

 {fcomment}

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here