SALA DE ENTREVISTAS: João Romão fala sobre o PP e as eleições 2016

05022016 IMG 8257

 

O ano de 2016 será um ano cheio de emoções, afinal, será a primeira vez que um país da América do Sul sediará uma Olimpíada, contudo, uma das competições mais disputadas ocorrerá poucos meses depois, isso mesmo, estamos falando das eleições municipais de 2016.

 

Nesta disputa, todos querem sair na frente, afinal, o pódio é o que interessa. Por isso, partidos começam a reunir-se, pois é chegada a fase de articulações e negociações, pois conforme registros da história, que quem formar o melhor time leva o cobiçado ouro.

 

A equipe garuvanet também se prepara para o grande evento municipal, que assim como as Olimpíadas, acontece de quatro em quatro anos, com competições repleta de emoções, onde a grande premiação dependerá dos competidores apenas na preparação, pois a prova final ocorre nas urnas e nem sempre o melhor desempenho é premiado. O site garuvanet acompanha tudo de perto para trazer aos nossos leitores e expectadores todos os detalhes desta disputa.

 

LEIA TAMBÉM  Assalto termina em troca de tiros e morte

Iniciamos nossos serviços com a volta do programa “Sala de Entrevistas”, que em sua reestreia traz os preparativos do PP- Partido Progressista, representado pelo ex-prefeito João Romão.

 

 

O Garuvanet já gravou um segundo programa, onde João Romão responde como cidadão, expressando sua opinião sobre a atual situação política do município e fala sobre sua visão do atual governo municipal. Em breve aqui na TV Garuvanet.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here