Rolou encontro entre lideranças do PP e PDT. Será que estarão juntos em 2016?

11 e 12

 

As conversações entre os partidos políticos de Garuva continuam, na noite da última terça-feira (15) lideranças do PP e do PDT se estiveram juntos e discutiram uma possível coligação. O encontro aconteceu na casa do ex-prefeito e atual pré-candidato do Partido Progressista, Sr. João Romão.

 

A conversa foi harmoniosa, ambos os partidos apresentaram boas ideias que na ideologia de ambas as siglas, devem ser implantadas para o crescimento do município. As informações são de um integrante de uma das agremiações.

 

Será que 11 e 12 estarão juntos na campanha de 2016? Ambos os partidos já participaram do Programa Sala de Entrevistas d TV Garuvanet. Pelo lado do 11, João Romão afirmou que é pré-candidato, ele foi taxativo ao afirmar que está a disposição do partido, mas para ser prefeito, caso o PP queira ser vice, terá que achar outro nome. Pelo lado do PDT, o presidente do partido, Prof. Hique, afirmou que o partido é contra a reeleição e tem condições de disputar a eleição até com chapa pura, se for preciso. Hique disse ainda que o PDT já tem seus pré-candidatos, mas ainda não seria a hora de divulgá-los.

 

LEIA TAMBÉM  Defesa Civil alerta para temporal em todo o estado

Bom, a reunião desta terça foi apenas para trocar ideias e projetar uma possível coligação, mas ainda haverá muito diálogo. Será que teremos bandeiras laranja e azuis juntas neste ano?

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here