Quadrilha rouba o Banco Bradesco, mas a PM prende e recupera o dinheiro

ocorrencia itapoa 020316 a

 

 

Por volta das 10:30 hrs desta quarta feira (02/03) a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de assalto na Agência Bradesco. Segundo informação preliminares um homem ficou na porta, enquanto dois homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. Os mesmos renderam os vigilantes e levaram o dinheiro.

 

O fato ocorreu no bairro de Itapema, em Itapoá, contudo viaturas das policias militares de Guaratuba e Garuva, foram acionados em virtude da possibilidade de ser rota de fuga dos assaltantes. Os agentes  atentos chegaram em um VW Fox, e posteriormente trocaram de carro na fuga, por um veículo HB 20 na cor vermelha, que posteriormente foi encontrado pela PM, abandonado ainda em Itapoá, nos fundos de um sobrado de veraneio.

 

Equipes da P2 (policiais militares a paisana) fizeram uma abordagem em dois suspeitos que andavam pela praia. Eles tinham participado do roubo ao banco, pois ambos estavam armados com revólver cal.38. Não demorou muito para a PM prender o restante da quadrilha, mais dois homens e uma mulher.

 

LEIA TAMBÉM  200 alunos da rede municipal são formados no PROERD

Foram apreendidos quatro revólveres e uma pistola, que estavam com os agentes. O dinheiro roubado do banco, também foi recuperado pela PM. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, para as providências cabíveis.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here