Quadrilha é presa após assalto à residência

Por volta das 23h35min do dia 02/02 , a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde três assaltantes invadiram uma residência onde havia seis pessoas. O fato ocorreu no município de Itapoá, mas também envolveu policias de Garuva e Joinville.

A PM de Itapoá chegou no local e conversou  com as vítimas. Segundo o relato do envolvidos três pessoas encapuzadas e armadas, com faca e um revólver calibre 38, invadiram a residência e anunciaram o assalto. Após amarrarem as vítimas os agentes levaram documentos pessoais, cartões de banco, comida, bebidas, celulares e dinheiro. Depois disso, os mesmos fugiram com o veículo da família, Renault Megane com placas de Curitiba-PR.

Foram acionadas as Policias Militares de Garuva e Joinville, no intuito de abordarem o referido veículo com os três agentes. Por volta das 02h00min o Grupamento Tático da PM de Joinville abordou os suspeitos no Distrito de Pirabeiraba.

LEIA TAMBÉM  Agendamento Biométrico foi prorrogado até dia 31/08- Veja como fazer o seu

Depois de abordar os envolvidos, sendo que eram dois homens e uma mulher, a PM encontrou vários objetos dentro do veículo, bem como, um revólver calibre 38 e a faca utilizados no roubo.

Todos foram detidos e conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here