PSD elege seu novo presidente e Vice para coordenar o diretório de Garuva

psddiretório 

 

O PSD de Garuva escolheu na última segunda-feira, 18, o Presidente, Vice Presidente, tesoureiro e a secretária de seu diretório municipal. A votação aconteceu com a presença de filiados do partido.

 

Rui Harto Schuck foi eleito como presidente para comandar o partido, o qual tem pela frente o desafio de preparar a sigla para a eleição municipal de 2016. Eleito como Vice Presidente ficou o Senhor Nedson Gonçalves de Oliveira, para tesoureiro foi eleito o senhor Marcelo Eduardo Person e com a função de secretária, a Senhora Dayane Rocha.

 

O novo presidente do PSD de Garuva destacou a importância de estruturar o partido e buscar novas lideranças que tenham a vontade de trabalhar pela cidade, afirmando que Garuva tem se diferenciado dos demais municípios do Estado de Santa Catarina, por que continua a crescer mesmo com a crise em todo o país.

 

LEIA TAMBÉM  Vereadora propõe que pacientes já saiam da consulta com encaminhamento

todos que fazem parte têm voz e vez assim como a população” . A proposta da nova executiva é continuar trabalhando para que o partido cresça cada vez mais unido em prol do município. Finalizou Rui Harto Schuck.

 

 

Com informações da assessoria de cominicação do PSD

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here