Projeto Comunitário atrai comunidade com ensinamentos na área de saúde e bem estar

Um Projeto Comunitário desenvolvido pela Missão Calebe está ajudando muitas pessoas em Garuva, trata-se do Projeto É Hora de Viver, o qual teve início no dia 14 de janeiro e vai até o dia 19 com palestras na área de saúde.

A proposta do Projeto é conscientizar e trazer bem estar para as pessoas, e para isso utiliza várias metodologias como palestras, filmes, músicas, distribuição de brindes, entre outros.

Os temas tratados são diversos, mas todos focam em melhorar as condições de vida do cidadão nas áreas de saúde, familiar, conjugar e outras. Veja uma lista dos principais temas inclusos na programação:

– Dicas para a felicidade;

– Segredos de um casamento Feliz;

– Como encontrar a pessoa certa para namorar?;

STRESS: Como vencer as preocupações?

– Educando os filhos com sucesso.

Na área da saúde, um dos principais trabalhos é desenvolvido no curso Como deixar de fumar e beber, o qual traz dicas práticas que levarão a pessoa a alcançar o tão sonhado abandono do vício. A proposta do curso traz maneiras aplicadas através de remédio e terapia.

O projeto é totalmente gratuito e acontece no auditório É Hora de Viver, situado na Rua Padre José Novack, 1080, no centro de Garuva, todas as noites a partir das 20h00min.

As informações são do coordenador geral do Projeto, João Rostirolla, juntamente com a líder de desbravadores Melissa dá Silva.

LEIA TAMBÉM  Academia Nayure de Judô traz 5 campeões para Garuva na 2º etapa da Liga Catarinense de Judô...
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here