Presidente do PSDB de Garuva fala sobre participação do partido na gestão do governo Chaves

O Presidente do PSDB de Garuva, Célio Catapan, emitiu nesta semana uma nota expondo um pouco da participação do partido na gestão de governo que está se encerrando, ele ainda desejou boas festas à comunidade e relembrou o Sr. “Nene” Girardi, que faleceu no último dia 17.

Confira a nota do PSDB:

 

Prezados amigos garuvenses,

Neste ano que se encerra, nós, do PSDB, queremos desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Ao encerrarmos a gestão da qual honradamente participamos, é motivo de orgulho podermos dizer que melhoramos a situação de nosso município. Contando com a dedicação do nosso vice prefeito, Sr. Paulo e  com o apoio de nossos representantes nas esferas federal e estadual, trouxemos para Garuva verbas para a construção de um Portal Turístico, R$ 250 mil para a saúde e R$ 100 mil para a área de infraestrutura. Também conseguimos a doação de um trator, uma biblioteca com seis mil livros, um ônibus escolar e uma delegacia.

14264026_1690983237890766_1077213942942596861_n

Nosso trabalho, contudo, não se limitou à busca de verbas, de repasses, de veículos e de construções, eis que viabilizamos a aprovação do Plano Diretor Municipal, bem como ajudamos a trazer mais negócios e empreendimentos para Garuva, ainda em instalação, como o Canal do Boi, a Tractebel, a Cidade do Transporte, a CRG, a CIG e a Fundição Joinville. Não fosse a crise econômica pela qual passou o país, é certo que estes empreendimentos já estariam rendendo frutos à nossa amada cidade. Houve, porém, desafios que pudemos apenas iniciar, mas cuja busca esperamos seja levada adiante pela nova gestão que se iniciará: são eles as reivindicações de um contorno viário perante o DNIT e a busca por mais segurança junto ao governo do estado.

Por fim, não podemos deixar de expressar nossa solidariedade e de prestar uma última homenagem àquele que foi e é o motivo pelo qual se pode falar em PSDB em Garuva. Nosso saudoso amigo Nene Girardi, que tão cedo nos deixou. Sua memória e sua honradez ficarão de guia e exemplo para todos nós.

Feliz natal a todos e fiquem com Deus.

Att

Celio Pedrinho Catapan

Presidente PSDB Garuva

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil de Garuva cumpre mandado de prisão de condenado por crime sexual
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here