Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são empossados em Garuva

Aconteceu na tarde do último domingo a posse dos candidatos eleitos no pleito eleitoral de 2016 em Garuva, prefeito, vice-prefeito e vereadores fizeram o juramento e foram empossados para a gestão 2017/2020. A Cerimônia aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

A sessão foi presidida pela vereadora eleita Marli Leando (PMDB) a qual foi a candidata mais votada do pleito, com a quantia de 617 votos.

15873441_1505987889430205_3633081769724780386_nApós serem empossados, alguns vereadores falaram na Tribuna em nome das bancadas partidárias. Em nome do PMDB falou o vereador Celso Coelho, em nome do PSD falou a vereadora Reeleita Helena Chaves, pelo PDT falou o vereador Paulo Guataçara e representando o PP falou o vereador Célio Luiz Budal.

Depois dos vereadores, o prefeito Dr. Rodrigo fez uso da palavra, agradecendo a presença de todos e comprometendo-se a governar para o povo. A sessão foi finalizada com as palavras da vereadora Marli Leandro.

Transmissão de cargo

Após a sessão de posse, aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal de Garuva a transmissão do cargo de Prefeito, na qual o ex-prefeito José Chaves entregou as chaves da prefeitura ao novo executivo do município, prefeito Dr. Rodrigo.

Confira as palavras publicadas em rede social pelo PMDB:

“Depois de duas décadas de lutas onde nossa brava militância nos manteve grandes e fortes o suficiente para voltar ao comando da administração municipal! Essa é também uma vitória de saudosos companheiros como Santinho Ribeiro, Raul Vieira “Lobão”, Dr Enio, Santolino de Sá, Chiquinho Oliverio, Lino Ribeiro, Aníbal Leandro, Ágata Eing “Nena”, Agenor Morbis, Magui Saad Benedet, Fernando Barbosa, Irineu Brassanini, Arminda Pinheiro, Roland Rothbarth, Adriana Rochadel, Maria Sales, Neri Figueiredo “Lageano”, Augusto de Camargo, Nemi Enkle e tantos outros!!! Confiamos que sob a batuta do Dr. Rodrigo Garuva voltará a ser uma terra de obras e atenção social, antenada aos anseios de nossos cidadãos como já foi nos mandatos de Saul Zamboni ! Iniciemos juntos hoje nossa missão Por Uma Nova GARUVA!!!”

LEIA TAMBÉM  Encontrado morto homem que tentou apagar tocha olímpica em Joinville
SHARE

1 COMMENT

  1. Espero que faça o melhor para o povo de Garuva que não fique só na promessa como fizeram a gestão passada prometerao continuação do asfalto em São João abaixo melhoria na saúde tem morador que passa o dia molhando a rua porque não aguenta o pó é uma vergonha quando vão pedir voto promete o Mundo e o povo acredita esse é o meu desabafo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here