Prefeito autoriza contratação emergencial de empresa para serviços de iluminação pública

732354

 

Após o secretário Municipal de Administração de Garuva, Iolando de Assis, ter suspenso o processo licitatório que visava a contratação de uma empresa para executar serviços na área de iluminação pública no município, o Prefeito José Chaves ratificou o ato do secretário e autorizou a contratação emergencial da empresa Eletro Comercial Energiluz Ltda, pelo período de 180 dias, o contrato foi assinado no último dia 18 e o valor estimado é de R$ 318.505,36.

 

A empresa contratada executará serviços de manutenção preventiva, corretiva e melhoria do sistema de iluminação pública, inclusive a elaboração de projetos, tele atendimento, gerenciamento informatizado e fornecimento de materiais.

 

 

Apagão

O assunto energia elétrica é destaque no município, na última quinta-feira (20) a cidade de Garuva sofreu com mais um apagão, o qual deixou a cidade quase que em sua totalidade por cerca de cinco horas sem energia elétrica, fato comum nos últimos tempos durante tempestades de maior intensidade.

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

Pela rede social facebook, alguns internautas reclamaram da situação, uma moradora da localidade do Palmital afirmou que nesta sexta-feira (21) os moradores locais continuavam sem energia elétrica. 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here