Prefeito autoriza contratação emergencial de empresa para serviços de iluminação pública

732354

 

Após o secretário Municipal de Administração de Garuva, Iolando de Assis, ter suspenso o processo licitatório que visava a contratação de uma empresa para executar serviços na área de iluminação pública no município, o Prefeito José Chaves ratificou o ato do secretário e autorizou a contratação emergencial da empresa Eletro Comercial Energiluz Ltda, pelo período de 180 dias, o contrato foi assinado no último dia 18 e o valor estimado é de R$ 318.505,36.

 

A empresa contratada executará serviços de manutenção preventiva, corretiva e melhoria do sistema de iluminação pública, inclusive a elaboração de projetos, tele atendimento, gerenciamento informatizado e fornecimento de materiais.

 

 

Apagão

O assunto energia elétrica é destaque no município, na última quinta-feira (20) a cidade de Garuva sofreu com mais um apagão, o qual deixou a cidade quase que em sua totalidade por cerca de cinco horas sem energia elétrica, fato comum nos últimos tempos durante tempestades de maior intensidade.

 

LEIA TAMBÉM  Rotary Club irá realizar hoje homenagens aos PMs de Garuva

Pela rede social facebook, alguns internautas reclamaram da situação, uma moradora da localidade do Palmital afirmou que nesta sexta-feira (21) os moradores locais continuavam sem energia elétrica. 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here