População, políticos e integrantes do governo protestam contra a corrupção, em Garuva

16d3b34f fd44 4bc3 a91f 26fefd846897jjjj

 

Neste domingo (13) ocorreram em todo o país e até fora dele manifestações populares que pediam a saída da presidenta Dilma Rousseff do governo, clamavam pelo fim da corrupção e declaravam amor pela nação Brasileira. Em Garuva, também houve quem fosse às ruas, um protesto um tanto tímido, mas que mostrou o desejo de uma parcela da população.

 

Além da população que sonha com um Brasil mais justo, assim como em outros municípios, em Garuva também teve a participação de políticos nas ruas, na imagem abaixo por exemplo, é possível identificar integrantes do governo atual, do governo anterior e de candidatos derrotados na última eleição. As faixas erguidas acompanham o padrão nacional e mostram que em Garuva, os políticos estão preocupados com o bem público e também repudiam a “suposta roubalheira” que tanto saqueia os cofres públicos.

12814018 1687557034817078 115972591999117537 nImagens: Divulgação/facebook

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

Vamos ver onde isso vai dar, será que terá interferência no julgamento dos investigados da Lava-Jato? Será que abalou o governo de Dilma Rousseff?

Até onde eu sei, em Garuva não há registro de corrupção, sendo assim, esperamos que esses políticos que hoje lutam pelo fim da corrupção nacional continuem com esses pensamentos e zelem ainda mais pelos bens públicos de nosso município.

 

Por Marcio Alves

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here