Policial reage a assalto e mata bandido em Garuva

9a475a12 8757 4b18 b482 f945b353ba27

plll9a475a12 8757 4b18 b482 f945b353ba27

 

Um homem foi morto na noite da última segunda-feira (20) em Garuva durante uma tentativa de assalto, o fato aconteceu em frente à Rodoviária da cidade, localizada no centro às margens da Avenida Paraná.

 

De acordo com testemunhas, por volta das 22h00min um policial Militar Ambiental do Estado do Paraná estava saindo de um estabelecimento comercial onde havia parado para fazer um lanche, ao entrar em seu veículo, o PM foi abordado por um homem armado que lhe deu voz de assalto afirmando que iria matá-lo. Após ser atingido por coronhadas na cabeça, o PM reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, o qual ainda tentou tirar a arma do policial, mas foi atingido por dois disparos e morreu no local.

 

Após alvejar o assaltante, o policial contou com a ajuda de populares e ainda tentou socorrê-lo, mas não houve êxito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Testemunhas relataram que haveria um segundo suspeito, o qual teria se evadido do local antes de ser detido.

 

LEIA TAMBÉM  Auto Pista Litoral Sul instala nova iluminação LED na entrada de Garuva

O IML foi acionado e recolheu o corpo do assaltante, que até às 07h00min desta terça-feira não havia sido identificado. Os policiais constataram que a arma utilizada pelo assaltante era um simulacro de pistola.

 

O policial autor dos disparos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Garuva, onde prestou esclarecimentos sobre o fato.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here