Policiais Militares são promovidos em Garuva

 

materia110816

 

 

Aconteceu nesta manhã dia 11/08/2016, dia em que se comemora a criação da Capitania de Santa Catarina e o desmembramento da Capitania de São Paulo, no ano de 1738, mais de 500 policiais e bombeiros militares foram promovidos no Estado. Em uma cerimônia realizada nas dependências da Recreativa da PM de Garuva, que fica anexa ao Grupamento da Polícia Militar, dois Policiais foram promovidos à 3º Sargento; os Cabos Baumann e Cleverson.

 

O Sargento Cleverson está destacado no Pelotão de Itapoá, onde presta serviços há quase vinte anos. O Sargento Baumann trabalha em Garuva desde 1997. Ambos são considerados por seus pares e colegas de profissão, como policiais comprometidos e zelosos acerca da instituição Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Estiveram presentes na solenidade o Tenente Schenekemberg, comandante do Policiamento de Itapoá e Garuva, familiares dos agraciados e demais policiais militares. O comandante falou aos presentes sobre a importância de uma promoção, pois significa o crescimento profissional, dignos de maior responsabilidade e comprometimento com a missão de servir e proteger.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva, apreende duas armas longas e farta munições

Juntamente com a solenidade de Promoção, também foi entregue o certificado com uma menção honrosa em favor do Sgt Cesar, pelos serviços prestados à Corporação da Polícia Militar de Santa Catarina. Depois da Cerimônia, todos os presentes foram convidados à participar de um singelo Coffee Break, oferecido pela Corporação aos convidados, agraciados e seus familiares.

 

 

materia110816 a  materia110816 b

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here