Polícia de Garuva fecha ponto de drogas na Vila Giorgia Paula

ocorrencia 130316 a

 

Na tarde do último domingo (13/03) a Polícia Militar de Garuva  foi acionada  para atender uma ocorrência de  tráfico de drogas. Segundo a PM uma residência situada na Rua Afondo Perreira da Rocha no bairro Giorgia Paula, vinha sendo alvo de investigações por se tratar de um possível ponto de tráfico.

 

A guarnição estava em rondas e ao abordar o motociclista, o suspeito tentou fugir, mas não conseguiu. A abordagem da referida moto foi início de uma ocorrência onde as Policias Militar e Civil, chegaram até a residência citada.

 

Ao verificar a residência suspeita os policiais encontraram em cima do sofá 10 embalagens contendo substância semelhante  à maconha. Também foram encontrados 25 pedras de crack e R$ 244,00  em espécie.

 

Na casa também foram abordadas dez pessoas entre maiores e menores de idade. Durante a revista a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. Diante dos fatos a PM conduziu os envolvidos e o material apreendido à Delegacia para as providências cabíveis.

 

LEIA TAMBÉM  Assalto termina em troca de tiros e morte

ocorrencia 130316 b 01

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here