Polícia prende casal com mandado de prisão em Garuva

Após um mês de levantamentos e troca de informações entre policiais militares de Garuva/SC e Guaratuba/PR, na tarde de hoje deste domingo, 12 de novembro 2017, policiais de Garuva realizaram o cumprimento de 3 mandados de prisões expedidos pela Justiça Paranaense.

Os mandados foram expedidos devido ao cometimento dos crimes de roubos ao homem de 35 anos, com uma sentença condenatória e um mandado preventivo ambos pelo crime previsto no artigo 157, já a mulher possui mandado pelo crime de tráfico e associação ao tráfico, apresentando duas condenações que somam mais de 14 anos de prisão.

Os polícias durante os levantamentos descobriram que o casal se homiziou na cidade de Garuva/SC, fugindo da cidade de Guaratuba/PR. Na cidade catarinense estavam levando uma vida normal, ambos empregados e cuidando do filho do casal de 5 anos de idade.

LEIA TAMBÉM  Policiais Civis prendem quadrilha de roubo a cargas em Garuva

No momento da prisão não houve reação, a feminina disse que sabia que mais cedo ou mais tarde seriam presos, lamentando os atos cometidos na vida do crime anteriormente, já o homem de 35 anos relatou que ficou preso por 10 anos, falou uma frase aos policiais que chamou atenção, disse que “este é o resultado da semeadura, minha colheita é a prisão, ganhei muito dinheiro roubando de outras pessoas, porém hoje não tenho nada”.

Está é mais uma operação integrada entre os Estados de Santa Catarina e Paraná.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here