Polícia frustra assalto em residência de Garuva. Dois assaltantes foram presos e um morreu

e786ebd0 ebab 4c73 92a7 f0788b16175d

 

A Polícia Militar frustrou um assalto a residência na manhã desta terça-feira (25), em Garuva, o fato aconteceu por volta das 09h30min no Bairro Jardim Itamarty.

 

De acordo com a PM, três assaltantes chegaram em uma residência que fica na Rua D. Pedro II e começaram a tirar objetos de dentro da casa, levando para um veículo que ficou estacionado em frente ao imóvel, um vizinho desconfiou da ação e acionou a polícia através do telefone 190.

 

A guarnição policial chegou ao local e ao efetuar a abordagem, foi recebida a tiros pelos assaltantes. Os policiais revidaram, um dos agentes foi alvejado e outro se rendeu. O terceiro assaltante conseguiu empreender fuga mas foi capturado logo em seguida, próximo à rodoviária de Garuva, após ser localizado pela central de polícia através das câmeras de vídeo monitoramento.

 

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva, prende duas vezes a mesma pessoa num período de cinco dias

O trio é da cidade de Curitiba e todos já possuíam passagens pela polícia por diversos tipos de crime. Em depoimento na delegacia, um deles confirmou a autoria de outro roubo à residência na cidade de Garuva, o qual aconteceu na última sexta-feira (21).

 

Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Garuva e em seguida encaminhados ao Presídio Regional de Joinville. O assaltante atingido pelos tiros foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here