Polícia estoura ferro-velho e encontra Amarok roubada em Garuva

autopecas01 capa

autopecas01 capa e face

 

 

O site garuvanet publicou no dia 17/02, a ocorrência policial onde dois homens armados invadiram a residência de um empresário garuvense, localizada no bairro Jardim Garuva (Habite), e levou o veículo VW Amarok, que a vítima tinha acabado de comprar.

 

Na tarde da última terça-feira (01/03), a Polícia Militar recebeu a denúncia de um possível desmanche de veículos, um ferro-velho localizado no KM 42 da Marginal da BR 101, no bairro Nova Brasília em Joinville.

 

No período da noite, a PM disponibilizou várias viaturas, e o local foi abordado. Na abordagem do galpão, que funcionava o desmanche, a PM recuperou peças de um veículo Amarock. A mesma estava completamente desmontada, faltando apenas o chassi e o bloco do motor.

 

Foi feito contato com o possível proprietário, que é comerciante de Garuva, e o mesmo foi ao local. Chegando no referido Galpão, o mesmo reconheceu que as peças encontradas eram parte da sua Amarok, que havia sido roubada. Durante a operação, os policiais prenderam dois suspeitos.

 

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva, prende duas vezes a mesma pessoa num período de cinco dias

No local foi encontrado outro veículo Amarok com registro de furto, e além disso, também várias peças de veículos que estavam espalhadas pelo local, de procedência duvidosa. Os envolvidos foram conduzidos para a central de Polícia de Joinville para as providências legais.

 

 

autopecas02 a  autopecas03a 

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here