Polícia cumpre mandados e apreende droga, armas e munições em Garuva

61ffaf0e 0f29 483c aed7 0ba428a9465d

As polícias Civil e Militar de Garuva cumpriram na manhã desta quarta-feira (02) mandados de busca e apreensão na cidade e lograram êxito ao apreender armas de fogo e munições de diversos calibres. A operação aconteceu por volta das 06h00min, sob o comando da Delegada Dra. Inara Drapalski – Polícia Civil, e o Sgt. Polsin, comandante da Polícia Militar.

 

A primeira residência em que os policiais chegaram fica no centro da cidade, onde foi cumprido um mandado de prisão e busca e apreensão, no local foram encontrados munições de calibre 9mm, droga e dinheiro de procedência duvidosa.

 

Em ato contínuo, os policiais dirigiram-se a uma segunda residência, a qual fica na localidade do Palmital. No local, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 28. Além das armas, foram encontrados um carregador e várias munições.

 

LEIA TAMBÉM  Idoso desaparecido em Joinville é encontrado morto em Garuva

Todo o material apreendido e os suspeitos envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garuva.Os nomes das pessoas apreendidas não foram divulgados.

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here