Polícia Civil de Garuva prende estelionatário em flagrante

 

ocorrencia 090616 c

 

 

A Polícia Civil de Garuva realizou a prisão do estelionatário na manhã desta quinta-feira (09/06), quando o mesmo tentava fazer um empréstimo na Agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Garuva.

 

O homem identificado como Clodoaldo Sobral da Silva, 53 anos, deu entrada na quarta-feira (08/06)  ao um pedido de empréstimo na referida agência. O funcionário da agência desconfiou devido o nervosismo e as contradições nas informações prestadas pelo agente.

 

 Clodoaldo foi embora e agendou para esta quinta-feira a finalização do contrato e a liberação do dinheiro, contudo o funcionário do banco havia entrado em contato com a Dra. Inara e relatado o fato.

 

Uma operação foi montada, e no momento em que o Sr. Clodoaldo chegou a agência, a Polícia foi ao local e abordou o suspeito. Clodoaldo queria fazer empréstimo com outro nome, e ainda trazia consigo uma terceira carteira de identidade adulterada.

 

LEIA TAMBÉM  Agendamento Biométrico foi prorrogado até dia 31/08- Veja como fazer o seu

Foi dada voz de prisão por falsidade ideológica e tentativa de estelionato. Clodoaldo Sobral da Silva, que é morador de Curitiba-PR, foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here