PMDB ouvirá as bases para definir rumo das eleições 2016, em Garuva

12046569 895586927192561 3878389573007576294 n

 

O Diretório Municipal do PMDB já tem data para definir seus rumos para as eleições 2016, conforme mostra uma resolução emitida pelo partido no último dia 16. Confira a resolução emitida pelo presidente do partido em Garuva, Dr. Rodrigo David (foto).

 

 

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB

RESOLUÇÃO 01/2016

 

Em face da eleições municipais a serem realizadas no mês de outubro e no exercício de minhas atribuições RESOLVO:

1 – Realização de votação do Diretório Municipal (titulares e respectivos suplentes dos faltantes), na Câmara Municipal, sito Rua Castro Alves nº44, na data de 03 de junho (sexta feira), com início 18h00m horas e término as 21h00m as para definição das seguintes proposições:

 

a) Aprovar candidatura própria com escolha de nome único para pré candidato ao cargo de PREFEITO;

b) Aceitar proposta de compor como vice em chapa encabeçada pelo ex Prefeito João Romão (PP), com escolha de nome único para o cargo de VICE PREFEITO nesta composição;

c) Formar apenas chapa com candidaturas proporcionais (vereadores), sem indicar nome para chapa majoritária.

2 – Os postulantes a pré candidato, seja a Prefeito ou vice Prefeito, deverão se inscrever com 48 horas de antecedência, de maneira formal, junto ao Presidente Rodrigo David ou ao Secretário Adjunto Marcio Herpich, apresentando obrigatoriamente a certidão de quitação eleitoral.

3 – a) Será considerada vencedora a proposição que alcançar a maioria simples dos votos. b) com relação ao nome será proclamado vencedor por maioria simples em caso de dois postulantes; havendo 3 ou mais postulantes necessário atingir  40% dos votos, sendo que caso o percentual não seja atingido será marcada nova votação para data futura com os dois mais votados; c) a votação terá registro em ata e servirá como diretriz para a convenção a ser realizada no mês de agosto.

 

 

REGISTRE-SE                                                                      

 Garuva, 16 de maio de 2016.

 

 

Rodrigo David

Presidente da Comissão Executiva Municipal

 

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil de Garuva cumpre mandado de prisão de condenado por crime sexual

 

Reuniões relevantes podem levar a mudanças no texto da resolução acrescentando ou suprindo as opções elencadas no texto original. A data da votação será mantida. O Diretório Municipal do PMDB é composto de 45 membros com 15 suplentes, todos estão convocados para a votação” 

 
 
Fonte: Gerson Luiz Ribeiro
            Secretário Geral
            PMDB/Garuva   

 

{fcommen}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here