PMDB confirma que sai na cabeça em 2016. Dr. Rodrigo será o candidato

dr rodrigo

 

Na última quinta-feira (23), o PMDB de Garuva através de seu Diretório Municipal tomou decisão que pode mudar os rumos das eleições que se aproximam. A poucos minutos do inicio da votação o Presidente do PMDB de Garuva Dr. RODRIGO DAVID informou a todos que após intensa negociação com autoridades estaduais em especial o Presidente Estadual do partido Mauro Mariani e lideranças municipais do PR, PDT e PPS era novamente postulante a pré candidatura a Prefeito. Estiveram presentes 40 membros do Diretório do PMDB que analisaram duas proposições:

 

  1. Indicar um vice para João Romão, pré candidato do PP, que não obteve nenhum voto;
  1. Aprovar o nome do Dr. RODRIGO como pré candidato do PMDB ao cargo de Prefeito, que obteve 40 votos.

 

 

Foi então aprovado por unanimidade o nome do Dr. Rodrigo como único pré candidato peemedebista ao cargo de Prefeito.

 

 

Quero agradecer o apoio de todos e conclamo que seja uma união de pessoas que trabalhem com humildade, honestidade e empolgação. A idéia central é mudar os rumos do município passando o comando do município a uma nova geração de homens públicos, sem críticas pessoais a ninguém mas ouvindo o clamor das famílias garuvenses. O PSDB , bem como, PRB e PSB são partidos que queremos ter também do nosso lado. A caminhada é longa e vou precisar de todos vocês, Garuva merece a nossa luta” – Declarou o então Pré candidato oficial do PMDB

 

 

Depois de dois meses de muita divergência entre seus lideres e até mesmo na militância, o PMDB se apresenta mais unido em torno do seu novo líder e agora candidato. “O Rodrigo é um nome que une o PMDB e unirá também nossa Garuva na busca pelo bem de toda população” – Concluiu a ex Vereadora Rosa Leandro.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva atende ocorrência de furto de carga

 

Fonte: GERSON LUIS RIBEIRO

           Secretário Geral do PMDB

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here