PMDB anuncia que terá candidato a prefeito de Garuva em 2016, confira…

alexandre

 

Às 15h00min desta sexta-feira (08) o barulho dos foguetes no centro de Garuva anunciaram mais uma novidade no cenário político municipal, e pelo horário, obviamente trata-se de informação nova no PMDB. Parece que a informação de uma possível coligação entre PP e PMDB não agradou a maioria dos peemedebistas, principalmente a possibilidade dos “camisas vermelhas” serem vice do 11, fato inaceitável para alguns, devido à histórica rivalidade entre as siglas.

 

Pois bem, a novidade é que o PMDB se reuniu e decidiu. O 15 terá candidato a prefeito de Garuva em 2016, e o nome não deve ser o do Dr. Rodrigo! Isso mesmo, o nome escolhido para representar a sigla e lutar pelo cargo do executivo é o de Alexandre Benedet, um dos principais nomes do partido no município.

 

De acordo com o presidente, Dr. Rodrigo, o partido entendeu que nesse momento tem Alexandre Benedet como único candidato a disputa majoritária. “Vamos dar um tempo limite, que ainda não foi definido, onde existe a possibilidade que outros nomes surjam” – afirmou o ex pré candidato.

 

LEIA TAMBÉM  Acidente de trânsito resulta na morte de jovem de 24 anos em Garuva...

Para Alexandre Benedet, o partido tem a obrigação de apresentar propostas que atendam a necessidade da comunidade garuvense. “O PMDB deve ter candidato. Temos obrigação de apresentar propostas concretas pra Sociedade. Vamos a luta temos militância aguerrida. E o Alexandre conhece como Funciona a Prefeitura como poucos na Cidade”. – Declarou Alexandre, que pelo que tudo indica, deve ser o candidato do 15 este ano.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here