PM registra tentativa de homicídio

policia na matéria

 

Por volta das 09h40min do dia 30/04 a Polícia Militar foi acionada pela proprietária de uma funerária, a qual informou que na capela mortuária havia um jovem, e que o mesmo havia entrado no local sem sua autorização e que estava sangrando.

 

Uma guarnição da PM deslocou até a Rua Eurico Bitencourt, no balneário Paese em Itapoá, e conversou com a solicitante. A mesma relatou que ouviu barulho e foi verificar, então percebeu que o jovem invasor estava sangrando, e ao perguntar o que tinha acontecido, o mesmo respondeu que havia levado um tiro.

 

Os policiais constataram que o mesmo foi alvejado por uma arma de fogo na linha da cintura onde o projétil entrou e não saiu. O jovem identificado como JOSIAM SANTINO CARLOS VIEIRA (18 anos)  relatou que estava na beira da praia próximo do Maresia com amigos bebendo, quando alguém apareceu e fez vários disparos contra as pessoas que estavam naquele local. Disse ainda, que não quem foi o autor dos disparos. A vítima  foi conduzida pela PM ao Pronto Atendimento 24 e posteriormente ao Hospital São José em Joinville.

 

LEIA TAMBÉM  Idoso desaparecido em Joinville é encontrado morto em Garuva

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here