PM recupera carga roubada e conduz envolvidos à Delegacia

roubodecarga2401151caparoubodecarga2401151

 

Por volta das 18h00min do dia 24/01 a PM de Garuva foi informada de que na Rua Eugênio Avanci, na Vila das Pedras, havia um caminhão baú, carregado com produtos roubados.

 

Uma Guarnição da Polícia Militar foi ao local e flagrou o momento em que o referido caminhão estava sendo carregado com inúmeras caixas de micro-ondas. Na residência, onde o caminhão estava estacionado, foram encontrados mais 04 fornos de micro-ondas.

 

No local a PM deu voz de prisão às pessoas que estavam dentro do imóvel, identificadas como Kenedy (18 anos), Irene (25 anos), Osni (26 anos) e um quarto envolvido, identificado como Adriano (30 anos).

 

Depois de pesquisar os registros de furto, a Polícia concluiu que o material apreendido era parte da carga roubada na madrugada do último dia 20/01.Segundo o registro, quando o caminhoneiro estava estacionado para pernoitar no pátio do Posto Bonessi, às margens da BR 101 em Joinville, foi rendido e roubado por três indivíduos armados.

 

LEIA TAMBÉM  Assalto termina em troca de tiros e morte

Segundo a Polícia Militar os envolvidos declararam que a carga era produto de roubo e que seria vendida por R$ 10.000,00 para um comprador em Curitiba-PR.

 

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão aos envolvidos e todos foram conduzidos à Delegacia de Garuva, juntamente com o caminhão e a carga roubada.

 

roubodecarga240115

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here