PM prende trio após assalto na localidade de Três Barras, em Garuva

assalto19042016

 

Três jovens foram presos pela Polícia Militar de Garuva no início da tarde da última segunda-feira (20), após cometerem um assalto a mão armada na localidade de Três Barras, o assalto foi em um bar na Estrada das Palmeiras.

 

De acordo com testemunhas, o trio chegou ao estabelecimento em posse de duas armas e rendeu o proprietário e clientes, evadiram-se levando cerca de R$ 600,00 e dois aparelhos de celular. O veículo utilizado pelos assaltantes foi um Renault Twingo, com placas de Joinville.

 

Após ser acionada, a polícia Militar iniciou as rondas pela região e por volta das 13h30min abordou o referido carro na Estrada Barão do Rio Branco, também em Três Barras, onde deteve os três ocupantes do veículo. Após ser apresentados para algumas das vítimas, o trio foi reconhecido como os autores do assalto e então foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

LEIA TAMBÉM  Procura-se o dono...

Os assaltantes foram identificados como Raí de 22 anos e Kennedi de 19, o terceiro agente é um adolescente de 17 anos. Com Eles a polícia apreendeu apenas uma arma, sendo um revolver calibre 32 com seis munições intactas, além dos aparelhos de celular. O dinheiro roubado foi dispensado pelos agentes antes da abordagem policial, conforme relato de um dos presos.

 

88abe220 6f86 4d93 a629 7505853991c0

 


SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here