PM de Garuva prende quadrilha que assaltava os caminhoneiros

ocorrencia 060316 a 

 

Por volta da 01:30 hrs do dia 06/03 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde segundo a vítima, três indivíduos estavam descendo uma Rua que liga o antigo Hospital à BR 101, e ao passar pela referida Rua, um deles fez um disparo de arma de fogo.

 

A Rua supracitada é conhecida como rota de fuga para assaltantes que roubam caminhoneiros. Diante disso,  uma guarnição deslocou até o local de acesso a Estrada Otto Röder e ficou aguardando os suspeitos.

 

Logo depois, os policiais viram e abordaram os três jovens denunciados pela testemunha. Ao fazer a revista pessoal a PM encontrou com um dos suspeitos um Simulacro de Pistola (arma de plástico) e uma Garrucha, com dois canos, calibre 22. Dois dos abordados são menores de idade com várias passagens pela polícia.

 

LEIA TAMBÉM  Academia Nayure de Judô traz 5 campeões para Garuva na 2º etapa da Liga Catarinense de Judô...

Foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Garuva para providências cabíveis. Posteriormente um caminhoneiro ligou para a central 190, informando que tinha sido vítima de roubo. Este deslocou até a Delegacia de Garuva para prestar depoimento. Com um dos menores apreendidos foi encontrado um celular que continha várias conversas combinando o assalto, inclusive com fotos das armas. 

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here