PM prende no bairro Urubuquara foragido da Penitenciária

 

Por volta das 11h15min do dia 26/09 uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua Barão do Rio Branco, bairro de Urubuquara, para verificar uma denúncia anônima de que naquele local havia um foragido da Justiça.

 

Os policiais verificaram junto ao sistema, onde foi confirmado que um homem de nome Jaisson Krutszch da Veiga, estava evadido da penitenciária de Joinville, e havia um mandado de Prisão em seu desfavor.

 

Na residência onde o mesmo estaria alojado, disseram que Jaisson, não estava em sua casa, contudo ao fazer a busca, o mesmo foi encontrado em um dos quartos. Jaisson estava escondido, e quando os policiais  perguntaram o seu nome, ele declarou que se chamava Rodrigo.

 

Depois de algumas averiguações foi constatado que Jaisson identificou-se com o nome de um primo, tentando enganar a Polícia. Quando confrontado, o mesmo ameaçou a guarnição da PM, dizendo que ficará preso no máximo três meses e voltará para Garuva para achar os referidos policiais. Diante dos fatos Jaisson foi recapturado e conduzido à penitenciária de Joinville. 

 

LEIA TAMBÉM  Secretaria de Educação lança edital de Matrículas do ano letivo 2018

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here