PM identifica ponto de tráfico na Vila Trevo e prende traficante

trafico261016

 

Por volta das 17h50min do dia 26/10, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas na Rua Marechal Floriano, no bairro Vila Trevo, quando observou que em frente a uma residência, já conhecida como um possível ponto de vendas e uso de drogas, havia quatro jovens em atitude suspeita.

 

Ao efetuar abordagem aos referidos suspeitos, os policiais encontraram com um deles a quantia de R$ 50,00 e mais uma porção de substância semelhante a maconha. Ao entrar e fazer uma busca na residência, foi constatado que havia mais jovens no interior da mesma fazendo uso de maconha. Fato constatado pela PM, devido o forte odor no interior da residência.

 

Com o proprietário do imóvel, foi encontrado mais três torrões de substância semelhante à maconha e mais a quantia de R$ 28,00 em dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico.  Dois menores que estavam no local declararam que só estavam na casa para fumar maconha junto com os demais.

 

LEIA TAMBÉM  Acidente envolvendo três veículos na Rodovia SC-415

Segundo alguns envolvidos, quem estava vendendo a maconha era o jovem de nome Dorivaldo, que estava entre os detidos. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à central de policia para medidas cabíveis, juntamente com a droga apreendida no local.

 

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here