PM detêm jovem com bicicleta furtada

bikerecuperada

 

Por volta das 00h30min dessa segunda-feira (25/01) a Polícia Militar foi abordada por uma solicitante. A mesma informou que tinha visto um jovem com uma bicicleta semelhante a do seu filho. Disse ainda que a referida bicicleta havia sido furtada há alguns dias antes, quando seu filho parou e a deixou parada próxima da casa de um amigo.

 

Uma guarnição da Polícia Militar registrou as informações e as características da referida bicicleta, bem como, do jovem  que foi visto com ela. Quando a PM patrulhava a Rua Carlos Borgenhausen, no bairro Giorgia Paula, localizou o suspeito.

 

Ele estava com uma  bicicleta igual a marca e o modelo da descrita pela solicitante. O jovem de 19 anos foi identificado, e quando indagado sobre a procedência da bicicleta, respondeu que teria comprado um dia antes por R$ 200,00 reais, de um homem alto e magro.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia prende casal com mandado de prisão em Garuva

A PM comunicou a vítima que reconheceu a bicicleta, como sendo a mesma que foi furtada de seu filho. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Garuva, para as providências cabíveis.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here