Cadáver é encontrado no porta-malas de veículo, durante abordagem em Garuva

 

 

 

Por volta das 23h45min do dia 23/09, as polícias militares do PARANÁ e de SANTA CATARINA realizavam ações conjuntas para coibir a prática de roubos, que vinham ocorrendo na divisa dos estados, quando abordaram um veículo Gol na cor preta, o qual  o qual estava estacionado na Avenida Celso Ramos, ao lado da praça central de Garuva.

 

No interior do veículo havia um casal, inicialmente nada foi encontrado de ilícito, contudo ao iniciar a revista veicular, foi localizado no interior do VW Gol, dois galões de combustível. Ao abrir o porta malas do veículo a PM encontrou o corpo de um homem, com as mãos amarradas e com uma fita adesiva que cobria sua boca e parte de sua face. O casal que estava com o veículo foi indagados sobre o fato e confessaram que cometeram o crime e em seguida colocaram o corpo no porta malas do veículo para “desovar” posteriormente.

Sobre o crime o casal disse que foi pago para se livrar do corpo, então iriam abandonar o veículo com o corpo em um local ermo e em seguida ateariam fogo, por isso traziam consigo a gasolina. A vítima foi identificada como Luiz Amilton, segundo os depoimentos, Luiz foi morto por seu inquilino na cidade de Guaratuba-PR.

 

LEIA TAMBÉM  A CDL Garuva traz para você, a palestra "Pitch de Vendas"

A Polícia prendeu o homem indicado como autor do homicídio, o qual, juntamente como casal responderá pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha, entre outros.

 

 

  ocorrencia 240916 g

 

 

ocorrencia 240916 ocorrencia 240916 a

 

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here