PM de Garuva impede ação criminosa contra estação de manutenção da Petrobras

Por volta da 00h20min do dia 16/11 a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento e tentativa de furto, na válvula da Petrobras, localizada no bairro Palmital.

Populares denunciaram que acharam estranho um veículo VW Gol na cor preta, que estava parado próximo ao Traço da Petrobrás em atitude suspeita. Diante das informações a PM foi ao local para fazer uma averiguação.

whatsapp-image-2016-11-16-at-13-50-28Ao chegar no local, os policiais avistaram o referido VW GOL e ao se aproximar do mesmo para efetuar a abordagem, dois indivíduos trajando roupas escuras fugiram em direção à mata, abandonando o veículo.

Ao fazer uma varredura no local, a PM constatou que duas portas que dão acesso à válvula controladora estavam arrombadas. Perceberam ainda que foram abandonados no local, ferramentas e galões, que possivelmente seriam utilizados para furtar combustível.

LEIA TAMBÉM  Caminhão tomba na intersecção do Palmital na manhã desta quarta-feira

A Polícia realizou várias buscas, mas ninguém foi localizado. O veículo deixado no local foi removido ao pátio, pois o mesmo estava com o lacre rompido e parabrisas películado de forma irregular. O caso será investigado pela Polícia.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here