PM de Garuva fecha ponto de tráfico e prende traficante

ocorrencia-091216

Por volta das 07h30min do dia 09/12 a Polícia Militar de Garuva, recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua José da Costa Cidral, no centro de Garuva, e que quem estava traficando era um ex-presidiário.

Uma Guarnição da PM foi ao local citado e viu que se tratava de um ponto de tráfico, comandado por Ronaldo de 45 anos, conhecido vulgarmente pelo apelido de  “Coroa”, com várias passagens criminais.

A guarnição visualizou o suspeito saindo de uma quitinete e ao tentar realizar abordagem, o mesmo saiu correndo, e  durante a fuga dispensou uma sacola. Os policiais verificaram o conteúdo da mesma e encontraram quatro buchas de substância análoga à cocaína.

No interior da quitinete, foi encontrado mais dez buchas da mesma substância, uma pedra bruta de substância semelhante à crack, pesando aproximadamente 30 gramas, trezentos e oitenta e sete reais em espécie, três celulares e uma balança de precisão.

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva, prende duas vezes a mesma pessoa num período de cinco dias

Posteriormente, a PM conseguiu deter Ronaldo e  foi dado voz de prisão e na sequência foi encaminhado a  central de polícia, para sua devida apresentação ao delegado de polícia. O mesmo tinha saído do presídio há menos de trinta dias, onde já cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here