PM de Garuva encontra um possível desmanche de motos roubadas

 

ocorrencia 240916. b jpg

 

 

Por volta das 18h45min do dia 23/09 a PM de Garuva foi acionada para verificar uma denúncia que em Garuva havia uma pessoa que estava vendendo peças de motos roubadas. Segundo o solicitante, sua moto foi roubada, após sofrer um assalto no dia 18/09, quando trafegava pela Estrada do Oeste, em Pirabeiraba. Disse ainda, que foi rendido por dois agentes, armados, que lhe renderam e levaram sua motocicleta Fan preta.

 

A vítima registrou o boletim de ocorrência e ao verificar um site de vendas de peças usadas na Internet, constatou que um dos itens, uma caixa de entregas, seria da sua motocicleta roubada. Então o mesmo deslocou até a referida revenda, falou com o proprietário da loja, localizada em Garuva, que indicou o suposto vendedor das peças da sua motocicleta.

 

LEIA TAMBÉM  Garuvense de 100 anos de idade recebe Moção de Aplauso

A vítima procurou a PM que deslocou até a Rua Ladislau Ostrowiski, onde morava o suposto vendedor. Ao chegar na residência, os policiais conversaram com o jovem Carlos Olympio, de 20 anos, que confessou estar de posse da motocicleta e indicou à Polícia, onde teria jogado o quadro e a placa da moto.

 

Carlos levou os políciais até a residência, onde estaria as demais peças da motocicleta. Naquele local, também foram localizados mais dois motores de procedência duvidosa, e por isso foram apreendidos. Carlos Olympio foi conduzido À Delegacia de Garuva, onde foram realizadas as medidas cabíveis.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here