PM de Garuva detêm dupla de assaltantes que agia em Garuva

 

 

Várias ocorrências foram registradas de assalto, onde os agentes usavam o mesmo modus operandi, ou seja, dois homens em uma moto se aproximavam da vítima e o caroneiro de posse de uma arma anunciava o assalto.

 

A dupla atuava na região da Estrada da Onça e Palmital, e fizeram inúmeras vítimas, que além do trauma, perdiam celular, dinheiro, etc. Uma das vítimas conseguiu pegar a placa da moto, que geralmente era dobrada na hora da ação.

 

Por volta das 21h35min do último sábado (03/09), uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Celso Ramos, quando visualizou dois indivíduos sentados no ponto de ônibus que fica ao lado do material de construção Patrícia.

 

Os policiais perceberam que ambos estavam com capacete nas mãos e que um dos suspeitos realizou um gesto como se estivesse arremessando algo. Os suspeitos foram abordados e próximo do local da abordagem, foi localizado uma arma de brinquedo, tipo pistola que um dos envolvidos teriam tentado jogar fora.

 

LEIA TAMBÉM  Auto Pista Litoral Sul instala nova iluminação LED na entrada de Garuva

ocorrencia 040916. a pg

 

Do outro lado da rua em um local escuro e com vegetação alta, os policiais encontraram uma motocicleta Yamaha YBR na cor vermelha de placas MHS 5609 de Joinville, a mesma moto descrita por testemunhas e vítimas dos assaltos. Os envolvidos foram identificados como Luan e Carlos Eduardo, ambos com 19 anos e moradores do bairro Canela (Pirabeiraba).

 

Os dois foram reconhecidos por uma pessoa que havia sido vítima de um roubo o qual as características coincidiam com os masculinos abordados. A mesma reconheceu um dos capacetes, como sendo o memo no dia do crime e também o calçado que é pertencente ao masculino de nome Carlos.

 

A PM fez a apreensão do simulacro (arma de brinquedo) e realizou as medidas administrativas referente a motocicleta. Os agentes foram liberados por não terem sido presos em flagrante.

 

LEIA TAMBÉM  Acidente envolvendo três veículos na Rodovia SC-415

Atenção : Todas as vítimas devem procurar a Delegacia para registrar o BO, para que estes dois jovens possam responder por seus crimes. Eles agiram com uma moto vermelha e às vezes com uma moto escura. Se você conhece alguém que tenha sido vítima desta dupla, oriente esta pessoa para registrar o Boletim na Delegacia de Garuva.

 

 

ocorrencia 040916. bpg

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here