PM de Garuva apreende receptadores e recupera carga furtada

 ocorrencia 110516. a jpg

 

Você acompanhou no site garuvanet quando um homem foi preso no dia 28/04 pela polícia quando negociava uma carga de peças automotivas de procedência duvidosa. Os policiais organizaram uma operação e dirigiram-se até a residência do mesmo, onde localizaram uma grande quantidade homocinéticas que haviam sido saqueadas de uma carreta, a qual tombou na Rodovia BR 376 no dia 13/04/2016. Acesse a matéria para mais informações.

 

Na tarde desta terça feira (10/05), a PM de Garuva fazia rondas por volta das 16h15min, quando abordou na Rua Castro Alves, no centro de Garuva, uma Nissan Frontier com placas de Curitiba-PR.

 

O veículo tinha quatro ocupantes, sendo que dois vieram de Curitiba-PR, para comprar peças de automóveis. Ao verificar a carroceria do veículo os policiais encontraram várias peças automotivas (homocinéticas), semelhante as que tinham sido recuperadas durante a operação policial realizado no final de abril.

 

LEIA TAMBÉM  CDL de Garuva promove palestra sobre Gestão Criativa. Participe...

Diante dos fatos a PM conduziu Cleiton (33 anos); Gérson (23 anos); José Augusto (22 anos); Julio Cesar (21 anos) à Delegacia de Garuva para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 ocorrencia 110516

 

 Ouça a entrevista concedida pelo Sargento Back e saiba mais detalhes sobre a ocorrência

 

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here