PDT de Garuva anuncia que disputará a majoritária

Hique 250116 capa

 

 

A equipe garuvanet recebeu uma nota do diretório municipal do PDT informando sobre os assuntos tratados na reunião do partido. Segundo o secretário do partido o Sr. Paulo Guataçara, o PDT de Garuva discutiu a conjuntura das políticas públicas nacionais e municipais em uma reunião ordinária dos membros da sua executiva noite da última terça feira (23/02). Onde ficou claro a necessidade de novas lideranças se colocarem a disposição do eleitorado, para que a velha política do “toma lá dá cá” seja banida das práticas administrativas do nosso país.

 

Disse ainda que baseado nisso, o partido reafirma sua postura contrária a reeleição de gestores públicos aos cargos de prefeito, governador e presidente, bastando constatar com perplexidade a operação “lava a jato” desenvolvida pela Polícia Federal Brasileira.

 

O diretório discutiu a estagnação do nosso município nos últimos quatro anos, e a falta de uma agenda mínima de desenvolvimentos e de melhorias da qualidade dos serviços públicos prestados. Afirmando que a crise econômica não pode ser usada como desculpa para toda ineficácia constatada na atual gestão municipal. Respaudaram sua constatação dizendo que Araquari e Itapoá crescem a “olhos vistos” enquanto estamos “deitado em berço esplêndidos”.

 

LEIA TAMBÉM  Sem iluminação, rotatória eleva riscos a motoristas

A reunião foi finalizada com o compromisso da gremiação política,  em difundir com profundidade as propostas pedetistas para apresentar a comunidade garuvense. Diante disso, foi decidido que o partido lançará candidatos ao pleito majoritário municipal, contudo estão aberto à possíveis negociações.

 

O PDT encerrou a  nota declarando que a opção pela alternância do poder contribui para a moralização e a consolidação da democracia, assim não deve haver lugar para os que encaram o poder público como um meio de vida ou como propriedade privada, ou, ainda, como emprego.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here