PAPO DE COZINHA: Jarbas Budal ensina a fazer uma torta de Peixe.

IMG 8507BBBBBBBBBBBBBBBBBB

 

No próximo domingo, dia 27 de março acontecerá um dos mais importantes feriados religiosos, a Páscoa. Os judeus comemoram a Páscoa em memória da saga do povo hebreu que sob a liderança de Moisés, deixou a escravidão do Egito e foi conduzido à liberdade, atravessando o Mar Vermelho.

 

Os cristãos também comemoram a Páscoa, mas em memória da crucificação de Jesus, filho de Deus, que no terceiro dia ressuscitou. A ressureição de Jesus Cristo é o maior feriado cristão, apesar de haver várias religiões cristãs, a mais tradicional é a Igreja Católica Apostólica Romana.

 

Os católicos costumam guardar a Quaresma, um período de quarenta dias antes da ressureição de Cristo. Durante a Quaresma os católicos costumam realizar várias cerimônias que prenunciam a ressureição. Na última sexta-feira da quaresma, dia em que Jesus foi crucificado, muitos cristãos trocam a carne pelo peixe.

 

LEIA TAMBÉM  Academia Nayure de Judô traz 5 campeões para Garuva na 2º etapa da Liga Catarinense de Judô...

O site Garuvanet estreia o quadro Papo de Cozinha em homenagem ao feriado de Páscoa. A receita é uma deliciosa torta de peixe, e o nosso GN Chef convidado foi o garuvense Jarbas Budal.

 

Escolha a opção de assistir em HD

 

Ingredientes:

1 kilo de filé de tilápia ou linguado

4 tomate

4 cebola

2 pimentão 

1 lata de milho 

2 potes de hellmann’s

2 potes de requeijão

farofa pronta

papel alumínio

Modo de preparo:

Assista o vídeo

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here